Informe da Coordenação n.6/2019

Orientações gerais sobre matrícula

Prezadas e prezados estudantes

Sejam bem-vindos ao novo semestre letivo!

Atenção para o calendário de matrícula e para exigência de mínimos de 14 créditos para sua manutenção no curso.

O quadro de horários de disciplinas foi publicado no site e colocado no mural da FCI em 08 de julho de 2019. A designação de salas de aula depende da Prefeitura do Campus e tão logo tenhamos essa informação a publicaremos.

OFERTA DA DISCIPLINA TÓPICOS ESPECIAIS

A disciplina Tópicos Especiais é ofertada por diferentes professores, em diferentes turmas (A, B, C, etc) e tem como objetivo complementar a formação discente. A disciplina permite a matrícula em uma turma por semestre, mas não impede cursá-la novamente (por exemplo 1/2019 turma A e 2/2019 turma B, etc).

Nesta lista de oferta temos :

TURMA A – Introdução à lógica de programação para biblioteconomia – prof. Marcio Victorino

TURMA B – Biblioteca Pública e Universitária – profa. Íris Soares

TURMA C – Introdução à ciência de dados para Biblioteconomia – prof. Dalton Martins

TURMA D - Introdução ao Controle de Autoridade - prof. Felipe Arakaki

TURMA E -  Introdução ao estudo de metadados - prof. Ailton Feitosa

TURMA F  - Competência Informacional – profa. Elmira Simeão

Adiantamento de Estágio nas férias

Consulte algum/a docente das disciplinas de estágio, pegue a carta de apresentação assinada pelo/a docente e busque matricular-se na respectiva turma. Caso não haja mais vagas naquela turma, não há problema, os/as docentes irão validar as horas adiantadas, desde que estejam de acordo com o Regulamento de Estágio, disponível no site da Biblioteconomia, na aba DOCUMENTOS:  http://biblioteconomia.fci.unb.br/index.php/documentos-download

Matrícula em monografia

Solicitamos atenção para os procedimentos para a matrícula em monografia.

O/a estudante deverá ter autorização do orientador/a, de próprio punho ou por e-mail.

Caso o/a orientador opte por e-mail, deverá enviar a solicitação de matrícula para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando: nome e matrícula do/a estudante e título (mesmo que provisório) da monografia.

O prazo para matrícula se encerra dia 05/08/2019 às 18 hs. A matrícula é feita pela Coordenação e secretaria a partir dos dados informados até o prazo estabelecido.

Prof. Fernanda Moreno