• Fotobiblio1
  • Fotobiblio6
  • Fotobiblio7
  • Fotobiblio8

Professor Adjunto da Universidade de Brasília (1996-) com doutoramento em Ciência da Informação (UnB 2006-2010), mestrado em Biblioteconomia (UnB 1989-1992) e graduação em Processamento de Dados (UnB 1979-1982). Experiência acadêmica e profissional nas áreas de Biblioteconomia e Ciência da Informação, com atuações profissionais na BINAGRI (1982-1984) e IBICT (1985-1996), atuando principalmente com automação de biblioteca, base de dados bibliográficos e periódicos científicos, além de atividades de coordenação de serviço de bases de dados (periódicos, teses, eventos entre outras) e redes de bibliotecas (CCN, Teses e ISSN). Participa do Grupo de Pesquisa de Comunicação Científica atuando em atividades relacionadas com autoria múltipla (coautoria) em artigos de periódicos científicos nas áreas de informação. Coordena e ministra cursos de extensão relacionadas com tecnologias da informação aplicadas a editoração, sistemas gerenciadores de bases de dados, redes de informação, digitalização de teses, INTERNET, recuperação da informação e automação de bibliotecas.

Acesse o Lattes