• Fotobiblio1
  • Fotobiblio7
  • Fotobiblio8

Informe da Coordenação de Biblioteconomia N. 10/2022

Assunto: II ABM - ENCONTRO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS, BIBLIOTECAS E MUSEUS: DO SINCRETISMO À INTEGRAÇAO

Caros (as) estudantes de Biblioteconomia,

Espero que estejam todos bem!

Segue divulgação do II ABM - ENCONTRO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS, BIBLIOTECAS E MUSEUS: DO SINCRETISMO À INTEGRAÇAO.

Seguem informações recebidas as quais repassamos abaixo:

Vem aí o II Encontro Internacional de Arquivos, Bibliotecas e Museus com a temática do sincretismo à integração. Acontecerá entre os dias 16, 17 e 18 de novembro de 2022, na cidade do Porto, Portugal.

A Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) - Portugal -, através do Centro de Investigação Transdisciplinar “Cultura, Espaço, Memória” (CITCEM) e do Instituto de Ciência da Informação (ICI) e do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) - Brasil - promovem o II ENCONTRO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS, BIBLIOTECAS E MUSEUS: DO SINCRETISMO À INTEGRAÇÃO, entre os dias 16, 17 e 18 de novembro de 2022, em Porto - Portugal, organizado pela FLUP.

O Evento acontecerá de maneira híbrida (presencial e remoto)

A submissão de resumos está aberta para envio até 30/05.

As áreas temáticas são:

Tema 1 - GESTÃO CONJUNTA DE ARQUIVOS, BIBLIOTECAS E MUSEUS
Tema 2 - DA INTER À TRANSDISCIPLINARIDADE: QUE FORMAÇÃO INTEGRADA PARA ARQUIVISTAS, BIBLIOTECÁRIOS E MUSEÓLOGOS?
Tema 3 - A INFORMAÇÃO EM ARQUIVOS, BIBLIOTECAS E MUSEUS
Tema 4 - CASA-MUSEU, CENTRO DE MEMÓRIA, MEMORIAL - O FUTURO DIGITAL

Acesse nosso site confira as normas de submissão e inscrição: https://ocs.letras.up.pt/index.php/eiabm/abm

Siga nosso intagram: @encontro_abm