• Fotobiblio1
  • Fotobiblio8

Monitoria

monitoria

Edital que visa disponibilizar uma (1) bolsa de auxílio para a realização de tutoria junto aos(às) discentes ingressantes pelo processo seletivo UnB 60mais, a fim de promover efetiva integração acadêmica e orientação em relação ao funcionamento da Universidade de Brasília (UnB).

Podem se inscrever estudantes do Curso de Graduação em Biblioteconomia a partir do 3º semestre.

O(A) estudante selecionado(a) receberá uma bolsa de R$700,00 (setecentos reais).

Para mais informações, incluindo atribuições, critérios de seleção, tutoria, cronograma e inscrição, acesse o edital.

Comissão: Professor Márcio Bezerra da Silva (Presidente), Professora Elmira Luzia de Melo Soares Simeão e Professor Felipe Augusto Arakaki.

CLIQUE E BAIXE AQUI O EDITAL

Coordenação do Curso de Biblioteconomia